top of page
definitivo-cabecalho-rapadura2_edited.jp

•blog•

"Quem me viu? Quem me vê?": Amadurecimento e bom humor


Ouça em todas as plataformas digitais aqui


Texto por Marina Santana e Juliana Trevisan


Você já se olhou no espelho e percebeu que não estava mais olhando para a mesma pessoa que costumava ver? Isso é normal e até desejável, mas o que acontece quando você gostava mais da pessoa de antes? Iniciando a contagem regressiva para seu primeiro álbum, Tiago Trotta lança o novo single intitulado "Quem me Viu? Quem me Vê?". A música utiliza de solos de guitarra e percussão genuinamente brasileira para produzir uma mistura de ritmos agitada e vibrante.



Com uma letra que exala autoconhecimento e a busca por uma existência significativa, o single representa o esforço para resgatar seu Eu de um tempo mais simples e talvez melhor, mantendo-se leve, mas firme, nos tempos mais caóticos. Trotta reúne os elementos perfeitos para criar uma atmosfera cativante e inspirar o ouvinte a enfrentar os seus próprios fantasmas, criando a música ideal tanto para cantar bem alto no carro, quanto para ouvir nos fones de ouvido.


Gravada ao longo de algumas semanas em um único quarto - e dentro de um armário -, "Quem me Viu? Quem me Vê?" mantém a posição criativa focada no DIY de Trotta, que fez tudo, quase que literalmente, por si só.



O single ganhou clipe dirigido e roteirizado por Tiago e Marina, que fizeram um trabalho excelente explorando as nuances da letra. A busca pelo antigo eu é acirrada, principalmente quando ele escorre por suas mãos. No fim das contas, o que a gente procura pode estar conosco de alguma forma, as vezes nos assombrando ou deixando um sorriso leve no rosto depois do encontro. O primeiro fantasma de Enciclopédia de Fantasmas é o nosso próprio, seja ele do passado, das sombras, o que tentamos esquecer ou o que gostaríamos de resgatar.



Todos os instrumentos, mixagens e masterização: Tiago Trotta

Conga: André Mendes

Arte da capa: Lui

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page