Ouça "Bloom", o novo single da November Panic





Ouça também em outros streamings aqui



Texto por Matheus Lopes, grande amigo do selo e advogado


Excelentíssimos(as) Senhores(as) Doutores(as) CEOs da Rapadura Records, São João del-Rei, Minas Gerais.


Release do single “Bloom” do November Panic


Em primeiro de novembro de 2019 veio ao mundo o “Here and Happening”, primeiro EP do November Panic. Esta one man band (ao menos no estúdio) sob a tutela de Paulo Filipe, ou apenas “PF”, multi-instrumentista que está na ativa há mais de uma década, tendo participado de diversos projetos da cena alternativa de Belo Horizonte e São Paulo.


Chegamos no mês de novembro deste ano que passou bem devagarinho e errou quem pensou que a banda deixaria passar 2020 sem novidade. Fazendo jus ao seu nome, novembro já se mostrou o mês propício para que o November Panic dê o ar da graça.



No dia 27 é a vez do single “Bloom” ganhar vida. Este single que será lançado pela Rapadura Records é uma verdadeira pérola para os amantes de guitar band ensopadas de fuzz. Acordes cheios e largados com um belo equilíbrio entre shoegaze e powerpop, a excelente “Bloom” revela a capacidade da banda de dosar vários elementos com categoria e ainda sim soar original. Passagens e sonoridades que remetem desde Silversun Pickups, Yuck e Bob Mould a Ringo Deathstar e, com o fuzz inconfundível do lendário pedal Big Muff, por que não Smashing Pumpkins? Diante tais referências, fica evidente que o PF bebe de uma fonte onde está o melhor do alternativo. Dá pra sentir o cheiro dos anos 90.


Pra quem curte, é imperdível. Que em novembro de 2021 o November Panic continue com a tradição de nos agraciar com seu trabalho de altíssimo nível.


Nestes termos,


Pede e espera deferimento.


São João del-Rei, 16 de novembro de 2020


Matheus Augusto Lopes

OAB/MG 666

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

•blog•

Selo Musical | blog | produtora

São João del-Rei - Minas Gerais