Remédio Sem Causa vai lançar single inédito

Atualizado: 19 de Set de 2020


Arte da capa por Duo Anyl


"Embate", single inédito da Remédio Sem Causa, será lançado pela Rapadura Records em parceria com a Salitre Records (Belo Horizonte) e estará disponível nas plataformas de streaming a partir do dia 7 de agosto. O single é o último aperitivo antes do lançamento do disco completo da banda. Foi gravado no Whale B Sound Studios por Bernardo Berg, mixado por Igor Monteiro e masterizado por Tiago Trotta. A arte da capa foi feita pelo Duo Anyl, que também fará a capa do álbum.



Remédio Sem Causa é um power trio de hardcore de São João del-Rei que ultimamente vem explorando composições mais alternativas, buscando sempre a energia, a ira e reflexão que envolvem o punk rock. "Embate" faz parte do primeiro disco completo da banda, que teve a produção interrompida em função da pandemia. O single já havia sido gravado e é o segundo a ser lançado este ano, após "Cinema Japonês".



Pela Rapadura Records, a banda lançou o single "Paranóia” (2017) que foi o primeiro lançamento do selo o EP "Sobre a Sociedade" (2018), e os singles "Baritimia" (2019) e "Cinema Japonês" (2020). A RSC é formada por Igor Monteiro (Churrus, Capt. Lopes and the Crazy Toads) na guitarra e vocal; Vinicius Batista (me sinto tão cru) no baixo e nos vocais de apoio; e Giovane Dâmaso (Black n.3, Psycho Dogs) na bateria.



Na sexta-feira (07/08) também vai rolar mais um dia da Bandcamp Friday clique aqui para saber mais sobre essa campanha. No dia iremos explicar detalhadamente como você pode fazer para contribuir com os artistas do selo, inclusive a Remédio Sem Causa. Acompanhe a banda pelo Instagram ou Facebook.



Fotos por Juliana Trevisan

0 comentário

•blog•