top of page
definitivo-cabecalho-rapadura2_edited.jp

•blog•

Remédio Sem Causa anuncia primeiro disco. Faça o pré-save aqui!


Arte da capa: Duo Anyl


A banda Remédio Sem Causa foi a primeira a entrar no selo e uma das mais ativas nos eventos da Rapadura. Em 2017, lançaram o single "Paranoia" e o EP "Sobre a Sociedade", gravados, mixados e masterizados por Bernardo Berg no Whale B Studio. Depois vieram mais singles e os videoclipes (estes já produzidos pela própria banda), os shows e a pandemia.


Inspirados pelo "Do it Yourself" de diversas bandas Punk e Indie, as gravações prosseguiram de maneira remota e em casa, já que a banda está sem se encontrar pessoalmente desde Março/2020. Dessa forma nasceu "Controle", produzido pela própria banda com a parceria de Tiago Trotta, repleto de músicas inéditas e dos 3 singles já lançados anteriormente: Baritimia, Cinema Japonês e Embate. Além disso, a parceria com o Duo Anyl também foi resgatada na criação da capa.

Foto: Juliana Trevisan

O disco será lançado pelos selos Rapadura Records e Salitre Records nas plataformas digitais dia 20 de agosto, sexta-feira, e basta clicar aqui para salvar o álbum previamente em sua biblioteca. Uma outra grande novidade é a produção do CD físico, que terá uma tiragem limitada em formato digipack e contará com vários extras exclusivos, como Wallpapers de uma versão especial da capa, um documentário sobre a história da banda e a produção do disco em plena pandemia, e muito mais! (O acesso ao conteúdo se dará através de um QR Code no verso). A previsão é que os CDs cheguem na semana seguinte ao lançamento, por R$20, com envio pra todo Brasil.



1. Monólogo

2. Cinema Japonês

3. Medo

4. Vulgar

5. Embate

6. Silêncio

7. Thelema

8. Baritimia

9. O Vazio

10. Em Série

11. Trabalho



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page