Artista novo no selo! Persechini anuncia data do EP

Atualizado: 19 de Set de 2020


Arte de "Placentário" by Pepo

André Persechini, Pepo para os chegados, é um artista plástico belo horizontino, tatuador, designer e músico. Saindo agora de um período de gestação e tendo se tornado recém pai, Persechini irá lançar com a Rapadura Records o EP "Placentário", dia 28 de agosto. A experiência de nascimentos e germinações, além de momentos de resiliência e bastante pés no chão (literalmente) são temas que percorrem as 6 músicas do EP e de um videoclipe exclusivo.



Pepo vem lançando músicas solo desde 2010 e seu último EP é de 2013. Agora inicia uma nova fase se apresentando como Persechini, com uma inspiração totalmente nova, repleta de sons hipnotizantes e cheios de brasilidade.


André já fazia parte da comunidade Rapadura Records com a banda Jota Quércia, um duo de punk bem humorado e enérgico formado por ele e Paulo Ricardo, mais conhecido como Malibu. Além disso, também foi guitarrista e vocalista da Cães do Cerrado.



Na sexta teremos, com exclusividade, o lançamento do novo trabalho de André e podemos dizer que está impressionante. Até lá fiquem com o single "Amor pelo Brasil", faixa do novo EP:




0 comentário

•blog•